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Para verificar os preços dos produtos de Loja Física ou do Tasty Delivery é só clicar aqui: Cardápio!

Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay

No Tasty Delivery aceitamos as mesmas formas de pagamento da loja, exceto dinheiro. São elas: cartão de crédito ou débito, para pagamento online; na entrega é possível pagar também com Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR e Picpay, basta especificar na finalização do seu pedido. Nas plataformas iFood e Rappi, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.

Sim! Ao fazer parte do Clube Tasty suas compras são pontuadas, você troca seus pontos por recompensas deliciosas e tem acesso a ofertas exclusivas. Cadastre-se e confira! 

 

*Ofertas, resgates e pontuações válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery.

Ao cadastrar-se no Clube Tasty você tem acesso a benefícios exclusivos. Você ganha 1 ponto a cada R$ 5,00 consumidos, e acumulando pontos, você resgata recompensas deliciosas. Confira aqui o regulamento completo!

*Ofertas, resgates e pontuações válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery.

Sim! Ao finalizar sua compra no Tasty Delivery, você deverá informar qual recompensa deseja resgatar através de seus pontos e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Se for resgatar uma oferta, você deverá informar o número do voucher recebido por e-mail, e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Lembrando que ofertas, resgates e pontuações são válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery. Confira aqui o regulamento completo! 

 

 

Sim! Ao finalizar sua compra no Tasty Delivery, você deverá informar qual recompensa deseja resgatar através de seus pontos e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Se for resgatar uma oferta, você deverá informar o número do voucher recebido por e-mail, e o seu telefone com DDD No campo “Observações” do pedido. Lembrando que ofertas, resgates e pontuações são válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery. Confira aqui o regulamento completo! 

Para cada dia da semana, temos uma salada diferente, são as “saladas do dia”. Todo o restante do menu, inclusive as “saladas clássicas”, estão disponíveis todos os dias em nossas lojas. Mas atenção, renovamos o cardápio com frequência, verifique aqui a disponibilidade dos produtos: Cardápio

Fazemos questão de lançar novos produtos sempre, experimentar novos ingredientes e trazer novidades para o cardápio. Algumas vezes, para entrar um novo prato, temos que retirar outro. Nos deixe saber do tamanho de sua saudade e quem sabe reconsideramos! 

Sim! Em nosso menu, em loja ou aqui no site, temos as especificações de cada produto. Caso ainda precise de mais informações, acesse também a nossa tabela nutricional completa: Cardápio e Tabela Nutricional.

Não necessariamente. Os combos são promoções específicas de cada unidade e podem variar conforme a loja.

Sim, somos uma franquia. Nascemos em Curitiba em 2014 e buscamos novos parceiros para continuar a crescer conosco. Saiba mais em: Seja um Franqueado.

Clique e confira os nossos endereços, descubra qual é a Tasty que fica mais perto de você: Endereços Lojas.

Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.

Fazemos entregas através do Tasty Delivery: Clique e peça produtos e ofertas exclusivos!

Também estamos disponíveis nas plataformas Rappi e iFood.

Diminuímos a capacidade interna de clientes nas lojas e aumentamos a quantidade de mesas disponíveis ao ar livre, sempre que possível. Restringimos o acesso à loja, respeitando a legislação e a capacidade máxima da casa para que o distanciamento social seja mantido. Disponibilizamos máscaras e álcool gel aos colaboradores para uso dentro e fora da loja. Clientes também tem acesso ao álcool gel em diversos pontos das lojas.

A maneira mais rápida e eficaz de resolver um problema é ligando para a loja que preparou seu pedido. Confira aqui nossos contatos! 

Primeiramente indicamos que entre em contato direto com a loja em que a situação ocorreu, será mais rápido e eficaz: Lojas - Contato

Caso o contato direto com a loja responsável não tenha sido suficiente, você pode abrir um chamado em: Fale com a Tasty

Desde já nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que tudo seja resolvido em breve.

Ainda com dúvidas?

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Preencha o formulário ao lado e iremos entrar em contato o mais rápido possível.