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Para verificar os preços dos produtos de Loja Física ou do Tasty Delivery é só clicar aqui: Cardápio!

Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.

 No iFood, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito, pix e alguns cartões refeição, dependendo da disponibilidade da plataforma.

Sim! Apesar de o Clube Tasty estar em uma pausa, temos o Cartão Fidelidade disponível em todas as lojas de Curitiba. Cada compra de R$ 30 vale um carimbo e, a cada 6 carimbos, você pode trocar por um "Monte Seu Prato", respeitando as condições do programa.

Para cada dia da semana, temos um prato promocionado, são as “especiais do dia”, por R$ 29,90. Todo o restante do menu (bowls, saladas, pokes, executivos e wraps), estão disponíveis todos os dias em nossas lojas. Mas atenção, renovamos o cardápio com frequência, verifique aqui a disponibilidade dos produtos: Cardápio

Fazemos questão de lançar novos produtos sempre, experimentar novos ingredientes e trazer novidades para o cardápio. Algumas vezes, para entrar um novo prato, temos que retirar outro. Nos deixe saber do tamanho de sua saudade e quem sabe reconsideramos! 

Sim! Em nosso menu, em loja ou aqui no site, temos as especificações de cada produto. Caso ainda precise de mais informações, acesse também a nossa tabela nutricional completa: Cardápio e Tabela Nutricional.

Não necessariamente. Os combos são promoções específicas de cada unidade e podem variar.

Sim, somos uma franquia. Nascemos em Curitiba em 2014 e buscamos novos parceiros para continuar a crescer com a gente. Saiba mais em: Seja um Franqueado.

Clique e confira os nossos endereços, descubra qual é a Tasty que fica mais perto de você: Endereços Lojas.

Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.

Sim! Todas as nossas lojas estão no ifood ;)

A maneira mais rápida e eficaz de resolver um problema é ligando para a loja que preparou seu pedido. Confira aqui nossos contatos! 

Primeiramente indicamos que entre em contato direto com a loja em que a situação ocorreu, será mais rápido e eficaz: Lojas - Contato

Caso o contato direto com a loja responsável não tenha sido suficiente, você pode abrir um chamado em: Fale com a Tasty

Desde já nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que tudo seja resolvido em breve.

Ainda com dúvidas?

Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Preencha o formulário ao lado e iremos entrar em contato o mais rápido possível.