Dúvidas frequentes
Como tenho acesso aos preços?
Para verificar os preços dos produtos de Loja Física ou do Tasty Delivery é só clicar aqui: Cardápio!
Quais são as formas de pagamento aceitas em lojas físicas?
Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay
Quais as formas de pagamento aceitas no delivery?
No Tasty Delivery aceitamos as mesmas formas de pagamento da loja, exceto dinheiro. São elas: cartão de crédito ou débito, para pagamento online; na entrega é possível pagar também com Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR e Picpay, basta especificar na finalização do seu pedido. Nas plataformas iFood e Rappi, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.
Vocês possuem programa de fidelidade?
Sim! Ao fazer parte do Clube Tasty suas compras são pontuadas, você troca seus pontos por recompensas deliciosas e tem acesso a ofertas exclusivas. Cadastre-se e confira!
*Ofertas, resgates e pontuações válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery.
Como funciona o Clube Tasty?
Ao cadastrar-se no Clube Tasty você tem acesso a benefícios exclusivos. Você ganha 1 ponto a cada R$ 5,00 consumidos, e acumulando pontos, você resgata recompensas deliciosas. Confira aqui o regulamento completo!
*Ofertas, resgates e pontuações válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery.
Posso pontuar compras realizadas via delivery?
Sim! Ao finalizar sua compra no Tasty Delivery, você deverá informar qual recompensa deseja resgatar através de seus pontos e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Se for resgatar uma oferta, você deverá informar o número do voucher recebido por e-mail, e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Lembrando que ofertas, resgates e pontuações são válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery. Confira aqui o regulamento completo!
Posso efetuar um resgate via delivery?
Sim! Ao finalizar sua compra no Tasty Delivery, você deverá informar qual recompensa deseja resgatar através de seus pontos e o seu telefone com DDD no campo “Observações” do pedido. Se for resgatar uma oferta, você deverá informar o número do voucher recebido por e-mail, e o seu telefone com DDD No campo “Observações” do pedido. Lembrando que ofertas, resgates e pontuações são válidos somente para compras em Loja Física e Tasty Delivery. Confira aqui o regulamento completo!
O cardápio é fixo?
Para cada dia da semana, temos uma salada diferente, são as “saladas do dia”. Todo o restante do menu, inclusive as “saladas clássicas”, estão disponíveis todos os dias em nossas lojas. Mas atenção, renovamos o cardápio com frequência, verifique aqui a disponibilidade dos produtos: Cardápio.
Por que um produto que eu adorava saiu do cardápio?
Fazemos questão de lançar novos produtos sempre, experimentar novos ingredientes e trazer novidades para o cardápio. Algumas vezes, para entrar um novo prato, temos que retirar outro. Nos deixe saber do tamanho de sua saudade e quem sabe reconsideramos!
Vocês possuem produtos veganos / vegetarianos / sem glúten / sem lactose / diet / light?
Sim! Em nosso menu, em loja ou aqui no site, temos as especificações de cada produto. Caso ainda precise de mais informações, acesse também a nossa tabela nutricional completa: Cardápio e Tabela Nutricional.
Há combos em todas as lojas?
Não necessariamente. Os combos são promoções específicas de cada unidade e podem variar conforme a loja.
A Tasty é uma franquia?
Sim, somos uma franquia. Nascemos em Curitiba em 2014 e buscamos novos parceiros para continuar a crescer conosco. Saiba mais em: Seja um Franqueado.
Quais são os endereços das lojas?
Clique e confira os nossos endereços, descubra qual é a Tasty que fica mais perto de você: Endereços Lojas.
Quais são os telefones de contato das lojas?
Clique e confira: Telefones de Contato das Lojas.
Quais são as formas de pagamento aceitas em lojas físicas?
Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.
Vocês possuem delivery/entrega?
Fazemos entregas através do Tasty Delivery: Clique e peça produtos e ofertas exclusivos!
Também estamos disponíveis nas plataformas Rappi e iFood.
Quais cuidados a Tasty está tomando diante da pandemia?
Diminuímos a capacidade interna de clientes nas lojas e aumentamos a quantidade de mesas disponíveis ao ar livre, sempre que possível. Restringimos o acesso à loja, respeitando a legislação e a capacidade máxima da casa para que o distanciamento social seja mantido. Disponibilizamos máscaras e álcool gel aos colaboradores para uso dentro e fora da loja. Clientes também tem acesso ao álcool gel em diversos pontos das lojas.
Tive um problema com o meu pedido. A quem devo recorrer?
A maneira mais rápida e eficaz de resolver um problema é ligando para a loja que preparou seu pedido. Confira aqui nossos contatos!
Passei por uma situação desagradável em uma loja. A quem devo reclamar?
Primeiramente indicamos que entre em contato direto com a loja em que a situação ocorreu, será mais rápido e eficaz: Lojas - Contato
Caso o contato direto com a loja responsável não tenha sido suficiente, você pode abrir um chamado em: Fale com a Tasty
Desde já nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que tudo seja resolvido em breve.
Ainda com dúvidas?
Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Preencha o formulário ao lado e iremos entrar em contato o mais rápido possível.