Dúvidas frequentes
Como tenho acesso aos preços?
Para verificar os preços dos produtos de Loja Física ou do Tasty Delivery é só clicar aqui: Cardápio!
Quais são as formas de pagamento aceitas em lojas físicas?
Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.
Quais as formas de pagamento aceitas no delivery?
No iFood, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito, pix e alguns cartões refeição, dependendo da disponibilidade da plataforma.
Existe um programa de fidelidade?
Sim! Apesar de o Clube Tasty estar em uma pausa, temos o Cartão Fidelidade disponível em todas as lojas de Curitiba. Cada compra de R$ 30 vale um carimbo e, a cada 6 carimbos, você pode trocar por um "Monte Seu Prato", respeitando as condições do programa.
O cardápio é fixo?
Para cada dia da semana, temos um prato promocionado, são as “especiais do dia”, por R$ 29,90. Todo o restante do menu (bowls, saladas, pokes, executivos e wraps), estão disponíveis todos os dias em nossas lojas. Mas atenção, renovamos o cardápio com frequência, verifique aqui a disponibilidade dos produtos: Cardápio.
Por que um produto que eu adorava saiu do cardápio?
Fazemos questão de lançar novos produtos sempre, experimentar novos ingredientes e trazer novidades para o cardápio. Algumas vezes, para entrar um novo prato, temos que retirar outro. Nos deixe saber do tamanho de sua saudade e quem sabe reconsideramos!
Vocês possuem produtos veganos / vegetarianos / sem glúten / sem lactose / diet / light?
Sim! Em nosso menu, em loja ou aqui no site, temos as especificações de cada produto. Caso ainda precise de mais informações, acesse também a nossa tabela nutricional completa: Cardápio e Tabela Nutricional.
Há combos em todas as lojas?
Não necessariamente. Os combos são promoções específicas de cada unidade e podem variar.
A Tasty é uma franquia?
Sim, somos uma franquia. Nascemos em Curitiba em 2014 e buscamos novos parceiros para continuar a crescer com a gente. Saiba mais em: Seja um Franqueado.
Quais são os endereços das lojas?
Clique e confira os nossos endereços, descubra qual é a Tasty que fica mais perto de você: Endereços Lojas.
Quais são os telefones de contato das lojas?
Clique e confira: Telefones de Contato das Lojas.
Quais são as formas de pagamento aceitas em lojas físicas?
Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito. Além de Ticket Refeição, Sodexo, Alelo, VR. Algumas lojas podem receber também via Picpay.
Vocês possuem delivery/entrega?
Sim! Todas as nossas lojas estão no ifood ;)
Tive um problema com o meu pedido. A quem devo recorrer?
A maneira mais rápida e eficaz de resolver um problema é ligando para a loja que preparou seu pedido. Confira aqui nossos contatos!
Passei por uma situação desagradável em uma loja. A quem devo reclamar?
Primeiramente indicamos que entre em contato direto com a loja em que a situação ocorreu, será mais rápido e eficaz: Lojas - Contato
Caso o contato direto com a loja responsável não tenha sido suficiente, você pode abrir um chamado em: Fale com a Tasty
Desde já nos desculpamos pelo ocorrido e esperamos que tudo seja resolvido em breve.
Ainda com dúvidas?
Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Preencha o formulário ao lado e iremos entrar em contato o mais rápido possível.